segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

#SPLASH COM SUA DESCIDA NÃO INGRIME MAIS QUE UMA SUPER ONDA

O splash do playcenter e diferente dos outros splashs tudo começa quando o barquinho e impulsionado pela correnteza da agua depois faz uma curva e vem o primeiro splash uma subidinha e splasssshhhhhh e depois passa por um longo caminho e vem a subida (se vocês saberem o tamanho da subida escreva nos comentarios ok) e depois a super descida seguida do super SPLASH  DICA (se a fila do splash estiver muito grande fique na ponte que tem nele) 

Um comentário:

  1. ME LEMBRO DE QUANDO EU FUI NO "SPLASH"A 1ª E ÚNICA VEZ,FOI EM 1991-FAZ TEMPO P/DEDÉU!!EU ESTAVA NA 3ªSÉRIE E ESTUDAVA NO MARECHAL BITTENCOURT-OSASCO E FUI NUMA EXCURSÃO DA ESCOLA E TINHA UNS RAPAZES CONOSCO-EU E UMA COLEGA CHAMADA CAROLINE,QUE ESTAVAM DE BONÉ E ELES PEGAVAM A ÁGUA DO "SPLASH"COM ELE E COLOCAVAM NA CABEÇA!RESULTADO:SAÍMOS ENSOPADAS DE LÁ,MAS SORTE QUE ESTAVA CALOR!!E EU AMAVA TAMBÉM A "MONTANHA ENCANTADA"-EM 1994-ÚLTIMA VEZ QUE FUI,EU ANDEI NELA 9XS!!

    ResponderExcluir